Imprimir

Notícias / Cidades

Cunhado de repórter da Globo, ex-servidor morre vítima do novo coronavírus

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

“É assim que quero lembrar de você, meu cunhado! Que Deus o receba em glória. Descanse em paz”, escreveu a repórter da TV Globo e cunhada de Augusto, Delis Ortiz, em publicação no Instagram. Membro da diretoria do Sindicado dos Urbanitários de Mato Grosso, Guto não resistiu às complicações da covid-19 e veio a óbito no último sábado (20). Também infectada pelo vírus, a esposa dele segue internada em Cuiabá .

Leia também:
Pedagoga morre de Covid-19 após vinte dias internada em UTI

Em postagem no Instagram, a cunhada de Augusto, Delis Ortiz publicou uma foto dele sorrindo e legendou: “é assim que quero lembrar de você, meu cunhado! Que Deus o receba em glória. Descanse em paz”.

Mais uma vida perdida para Covid-19, Guto recebeu homenagens e pêsames de amigos e familiares em seu Facebook. “Tio Guto, que Deus lhe receba na sua infinita misericórdia. Fica aqui a gratidão por ter lhe conhecido nesse plano terrestre”, escreveu uma sobrinha no perfil de Augusto.

Em nota de falecimento sobre a morte de Augusto, que era membro da sua diretoria, o Sindicato dos Urbanitários de MT escreveu: “Sempre esteve a frente da luta que conquistou vários benefícios do Acordo Coletivo de  Trabalho”.  

Até o último domingo (21), A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) registrou dez novas mortes em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) nas últimas 24 horas e, com isso, alcançou um total de 5.625 óbitos em decorrência da doença. Os casos confirmados, desde o início da pandemia, são 241.772.
Imprimir