Imprimir

Notícias / Cidades

Marido coloca faca na boca e pescoço da mulher antes de tentar matá-la enforcada na cama

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher de 30 anos por pouco não foi morta pelo marido, identificado apenas como W.M.O.C., 39, na noite do último domingo (21), no bairro São Sebastião, em Jaciara (213 quilômetros de Cuiabá). O criminoso chegou a colocar uma faca na boca da vítima, bateu em seu rosto e tentou sufocá-la.

Leia mais:
Mulher revida agressão e deixa marido desacordado com garrafada na cabeça
 
Segundo as informações da Polícia Militar, quem acionou a equipe foi a própria vítima, que foi vista correndo na rua, com temor de que seu marido a matasse. Ela relatou que houve uma discussão entre os dois e que, em dado momento, ele a empurrou em cima da cama.
 
Logo em seguida, o homem pegou uma faca e colocou na boca da vítima, dizendo que iria matá-la. Depois, passou o objeto em seu pescoço, causando uma escoriação e bateu com ele no rosto da vítima.
 
O homem então começou a sufocar a mulher, usando suas duas mãos. A vítima estava quase perdendo a consciência quando conseguiu se desvencilhar do marido e correr para fora da casa, no intuito de pedir ajuda.
 
O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.
 
Outro caso
 
No mesmo dia, só que mais cedo, um homem também acabou preso após agredir fisicamente a mulher e enforcá-la. O caso aconteceu no bairro Nova Jaciara, no município de mesmo nome.
 
A vítima contou que, ao chegar na residência, foi surpreendida pelo homem, que tentou arrancar, com uso de força física, sua bolsa. Com a negativa, ela acabou agredida fisicamente com empurrões e enforcamento, que causaram lesões no braço e hematomas no pescoço.
 
O agressor conseguiu retirar a bolsa da vítima e danificou seu aparelho celular. A mulher conseguiu correr e pedir por socorro. Acionada, a Polícia Militar fez a detenção do homem.
Imprimir