Imprimir

Notícias / Cidades

Internado com covid-19, sargento instrutor do Proerd morre vítima de parada cardíaca

Da Redação - José Lucas Salvani

O sargento Jildeni de Souza Lima, de 43 anos, faleceu vítima de uma parada cardíaca, na madrugada deste sábado (27). Instrutor do Programa de Resistência às Drogas (Proerd), ele testou positivo para a covid-19 no último final de semana e foi internado no Hospital São Judas Tadeu.

Leia mais: 
Morre proprietário do 'Bar do Edgare' vítima da Covid-19 em Cuiabá

O sargento apresentou sintomas no final de semana passado e testou positivo para a Covid-19. Ao longo desta semana, ele precisou de cuidados médicos, sendo internado no Hospital São Judas Tadeu. Já na madrugada deste sábado, sofreu uma parada cardíaca e mesmo depois de ser submetido a tentativas de reanimação acabou morrendo.

Com 17 anos de carreira militar, ele estava lotado no 4º Batalhão de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Nos últimos quatro anos, estava como instrutor do Proerd, atuando no trabalho de prevenção, ensinando estudantes de escolas públicas, crianças e adolescentes a resistirem às drogas, álcool e violência. Também atuava na Patrulha Maria da Penha em Várzea Grande. 

O corpo do sargento será transladado para a cidade de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, onde residem seus familiares. Jildeni era solteiro, mas deixa um filho, familiares e muitos amigos e colegas de farda.
Imprimir