Imprimir

Notícias / Cidades

Carro quebra e jovem desaparece durante viagem de Manaus a Cuiabá

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Foi num posto de gasolina na cidade de Humaitá (AM) a 1.174 km de Cuiabá, no dia 21 de fevereiro, que Rafaella Mattos Nascimento Lopes, de 23 anos, foi vista pela última vez. Seu amigo, Leonardo, também desapareceu. Familiares e amigos estão desesperados em busca do paradeiro da jovem que viajou para Manaus para passar o final do ano e, até então, não mais voltou.
 
Leia também: 

Dupla é indiciada por assassinar empresária e ocultar cadáver na Passagem da Conceição

Mãe de uma menina de 7 anos, Rafaella foi dada como desaparecida no último domingo (28), quando seus pais registraram Boletim de Ocorrência relatando sobre o caso. A irmã da desaparecida, Raquel, contou ao Olhar Direto que Rafaella tinha viajado com um grupo de amigos para passar o final do ano em Manaus, porém, ficou impedida de retornar na data prevista por conta das complicações da pandemia naquele estado.

“Ela viajou para Manaus e ficou presa por conta do Covid-19, a balsa não podia sair. No dia que ela conseguiu voltar, o carro estragou. Ela parou para arrumar em Humaitá e avisou meu pai que o carro tinha estragado. Desde então ela não deu mais notícia”, explicou Raquel.

Rafaella e seu amigo Leonardo sumiram. Desesperados, os pais da moça não aguentaram a espera e foram, nesta terça-feira (2), para a cidade de Humaitá. O casal já registrou boletim de ocorrência, em Cuiabá e, agora, foram ao posto que Rafaella levou o carro para arrumar. Segundo Raquel, seus pais estão, neste momento, na delegacia especializada em desaparecimentos do município para tentar encontrar notícias sobre a filha.  
 
Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode entrar em contato pelo telefone da irmã (65) 99230-1520, ou pelo Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766.
Imprimir