Imprimir

Notícias / Cidades

Sem comorbidades, dona de academia morre vítima da Covid-19 aos 34 anos de idade

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Internada há sete dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Benedito, em Cuiabá, a educadora física Lidiane Seba, 34, veio a óbito em decorrência de complicações da Covid-19 nesta terça-feira (2). A jovem educadora, que completaria 35 anos nesta sexta-feira (3), deixa um filho de oito anos
 
Leia também
Homem de 39 anos, mulher de 37 e mais 30 pessoas morreram por Covid-19 nas últimas 24h

Antes de Lidiane dar entrada no Hospital São Benedito, onde ficou intubada por sete dias em decorrências de complicações respiratórias consequentes da covid-19, realizou tomografia e foi encaminhada para a Upa do verdão.

A perda de Lidiane entristeceu familiares e amigos que, comovidos, lamentaram a morte da jovem empreendedora, dona de academia e instrutora de pilates. Aos 34 anos de idade, Seba não tinha comorbidades e, até então, encontrava-se em perfeito estado de saúde.

Não há informações sobre como teria acontecido a infecção pelo vírus, nem se ela se infectou com alguma cepa variante.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (02), 253.783 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.864 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. Apenas nas últimas 24 horas foram registradas 32 mortes pela doença.


 
Imprimir