Imprimir

Notícias / Cidades

Traficante dona de bar é encontrada morta seis meses após sair da cadeia

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma mulher de 51 anos, identificada como Genair Gonçalves, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (2) em um bar, onde ela mora, no município de Juruena (a 886 km de Cuiabá). Havia uma grande quantidade de sangue ao redor do corpo. A vítima possuía várias passagens por tráfico de drogas e foi colocada em liberdade recentemente.
 
Leia mais:
Polícia prende técnico de enfermagem acusado de fraudar receitas de medicamentos controlados
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 7h30 de ontem (2) uma equipe foi acionada após uma denúncia informar que no “Bar da Janaina”, no Bairro Bela Vista, havia uma pessoa caída ao chão, com grande quantidade de sangue ao redor.
 
A PM foi ao local e constatou a veracidade da denúncia. Os policiais acionaram uma equipe médica, que apenas constatou o óbito da vítima. A causa da morte não foi divulgada. A Polícia Civil também foi acionada e a PM fez o isolamento do local do crime.
 
Conforme apurado pela polícia, a vítima era proprietária da residência, onde também funcionava o bar, e já possuía várias passagens por tráfico de drogas. Ela permaneceu presa por seis meses e recentemente foi posta em liberdade. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Imprimir