Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz autua 32 motoristas e recolhe 18 veículos na avenida Miguel Sutil; veja fotos

Da Redação - Fabiana Mendes

A 6ª edição da Blitz da Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (3), autuou 32 motoristas e recolheu 18 veículos, na avenida Miguel Sutil, no bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Leia mais:
Apostas de Cuiabá e VG fazem 15 acertos na Lotofácil e ganham R$ 2,7 milhões

A operação começou por volta das 20h e terminou às 23h. Durante este período, apenas um motorista foi preso por embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro).

Das autuações, sete foram por conduzir veículo sob efeito de álcool e cinco por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Outros quatro por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dez por conduzir veículo sem licenciamento.

Cinquenta e oito motoristas foram submetidos ao teste bafômetro e três motoristas assinaram termo circunstanciado de ocorrência. Dos 18 veículos recolhidos, 13 são carros e cinco são motocicletas.

A Operação da Lei Seca contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Trânsito (Detran), Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), Gabinete de Gestão Integrada e Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas, ambos da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).
Imprimir