Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros buscam idoso de 69 anos que caiu em rio durante pescaria com genro

Da Redação - Vinicius Mendes

Um idoso de 69 anos, identificado como João Zago, desapareceu neste sábado (6) no Rio Jauru, na região do município de Indiavaí (a 363 km de Cuiabá). A vítima pescava no rio, na companhia de seu genro, e caiu do barco após colidir com uma pedra. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já foi ao local iniciar as buscas.

Leia mais:
Polícia Militar prende três em madrugada marcada por violência contra mulheres

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h de ontem um homem compareceu à unidade da PM para informar que seu sogro havia caído de um barco no Rio Jauru e desapareceu.

Ele relatou que estava acompanhado da vítima subindo o Rio Jauru de barco, sendo que era João quem estava pilotando. Em certo ponto o barco se chocou com uma pedra e o idoso caiu no rio. 

O genro conseguiu ficar no barco e ainda teria conseguido perguntar à vítima se ela estava bem, o que respondeu que sim. No entanto, logo em seguida ele desapareceu na água. De acordo com o Corpo de Bombeiros uma equipe de mergulhadores de Pontes e Lacerda foi acionada na manhã de hoje (7) para ir ao local iniciar as buscas.
Imprimir