Imprimir

Notícias / Cidades

Nora joga óleo diesel em sofás e provoca incêndio em casa de sogros

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 25 anos foi presa na noite do último sábado (6) após jogar óleo diesel nos sofás e provocar um incêndio na casa de seus sogros, em Peixoto de Azevedo (672km de Cuiabá). Os donos da casa estavam dormindo no momento do crime.

Leia também:
Três carretas se chocam em rodovia e acidente deixa parte da pista bloqueada
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato se deu às 23h45 em uma casa no bairro Aeroporto. A sogra da suspeita tem 48 anos, e o sogro, 60. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos quando o incêndio começou.
 
As vítimas relataram que estavam dormindo quando ouviram barulhos fora da casa e sentiram cheiro de fumaça. Neste momento, os vizinhos gritaram para que as vítimas saíssem, pois a casa estava pegando fogo.
 
O sogro contou que sua nora havia chegado na casa com óleo diesel e jogado no sofá, e teria colocado fogo no sofá e no forro do lado de fora da casa. Quando a Polícia chegou, a suspeita estava em frente à residência fazendo ameaças. Ela foi detida, encaminhada à delegacia e autuada em flagrante por “incêndio majorado por atear fogo em lugar habitado”.
Imprimir