Imprimir

Notícias / Esportes

Jogo do Mato-grossense é interrompido após narrador passar mal durante transmissão; veja

Da Redação - Wesley Santiago

O jogo entre Operário e Poconé, realizado na tarde da última quinta-feira (1º), pela sexta rodada do Campeonato Mato-grossense de 2021, teve que ser interrompido durante alguns minutos, após o narrador da partida, Dino Portes, passar mal durante a transmissão. A ambulância precisou ser acionada e entrar no gramado para prestar socorro. 

Leia mais:
Governador é internado após mal estar e passa a noite em hospital de Cuiabá

Dino Portes, narrador conhecido em Mato Grosso e voz presente em diversos eventos, inclusive políticos, narrava a partida pela FMF TV, quando sentiu um mal estar. Ele então disse aos companheiros que precisava sair da cabine e deitou-se na arquibancada.



Rapidamente, a ambulância disponível para o jogo foi acionada e os médicos do Operário também deram atenção ao profissional da imprensa.

Segundo a assessoria de imprensa da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), a equipe médica da partida constatou que o problema se deu por uma queda de pressão. 

Dino Portes recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi liberado. Ele está em casa. A FMF e o profissional agradeceram as mensagens de carinho enviadas.

Por conta do fato, a transmissão da partida teve de ser interrompida. No fim, o Operário venceu a partida por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do campeonato. Já o Poconé caiu uma posição e entrou na zona de rebaixamento.
Imprimir