Imprimir

Notícias / Cidades

Cavalaria da PM desmonta laboratório de produção de drogas na estrada de Chapada dos Guimarães; Veja o vídeo

Da Redação - Michael Esquer

Na manhã desta quarta-feira (7), a equipe de cavalaria da Polícia Militar (PM) localizou um laboratório de produção de drogas em uma chácara, próxima da comunidade Rio dos Peixes, na estrada de Chapada dos Guimarães (70 km de Cuiabá). Três suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do Verdão, em Cuiabá.

Leia também:
Quadrilha rouba mineradora, leva ouro, duas motocicletas e uma pá carregadeira

De acordo com informações da PM, entre os objetos encontrados estavam substância análoga a pasta base, balões de festa que eram utilizados para transportar a droga dentro de carros, solução para mistura, panelas e diversas embalagens, possivelmente de susbstâncias utilizadas para fazer a mistura. 

Segundo os militares, diante da grande quantidade de embalagens, cerca de 30, e matéria prima para a produção de drogas, existe forte indício de que o comércio ilegal e ponto de produção era praticado e utilizado há bastante tempo. 

Diante da situação, o trio deve responder por tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação para o tráfico de drogas, com o agravante do flagrante dos materiais e drogas ilícitas encontrados sob posse dos suspeitos.

Nesse momento, os três indivíduos se encontram na Central de Flagrantes do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Verdão, em Cuiabá.

Veja o vídeo:
Imprimir