Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Militar prende dupla que tentou arrombar cofre de lotérica no Pedra 90

Da Redação - José Lucas Salvani

Uma equipe da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) prendeu dois homens de 30 e 37 anos, após tentarem arrombar um cofre de uma lotérica no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7).

Leia também:
Polícia Civil prende suspeito de atear fogo em adolescente após discussão

Os policiais foram acionados após receberem a informação de que haviam criminosos tentando arrombar uma lotérica no Pedra 90. Ao chegar no local, todavia, um veículo preto já estava saindo em alta velocidade e quatro homens estavam correndo.

Dentro da lotérica, os policias puderam conferir que o forro tinha sido danificado e a grade de acesso a sala do cofre havia sido arrombada. O furto não foi efetuado, visto que o grupo começou a quebrar a porta do cofre, porém não concluíram com a chegada das forças de segurança. Os criminosos ainda deixaram algumas ferramentas no local.

Durante a apuração do caso, os militares foram informados que dois homens estariam se escondendo em um barraco no Pedra 90. Ao serem encontrados, ambos confessaram participação no crime. Os demais suspeitos ainda não foram localizados.
Imprimir