Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de homem desaparecido há um mês é encontrado às margens de córrego

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Judiciária Civil (PJC) encontrou o corpo de Reinaldo Tomaz de Aquino, de 43 anos, desaparecido desde o último dia 7 de março. A vítima foi encontrada em um córrego da zona rural de Pontes e Lacerda (a X km de Cuiabá), na última terça-feira (6), com marcas de perfuração de arma cortante.

Leia também:
Irmãos de 19 e 21 anos são executados a tiros em casa

Os familiares de Reinaldo procuraram pela PJC no dia 14 de março, quando informaram o desaparecimento da vítima no dia 7 do mesmo mês. Ele foi visto pela última vez nas proximidades da Vila Triunfo, na zona rural do município.

Residentes da localidade informaram que dois dias após a data em que foi visto pela última vez, a casa onde ele ficava, na área da fazenda, foi incendiada. Nos escombros não foi encontrado nenhum sinal de que ele estivesse na casa durante o incêndio, conforme informaram funcionários da propriedade.

O corpo só foi encontrado na última terça-feira, já em estado de decomposição enterrado na margem do córrego, a aproximadamente 120 quilômetros da cidade. Peritos da Politec estiveram no local, junto com a equipe da Polícia Civil, e recolheram os restos mortais que passarão por exames de confronto genético para confirmação da identidade.

O delegado Marlon Luz, que acompanhou a remoção do corpo, informou que a Polícia Civil já tem a identificação do suspeito do crime, que está foragido. A delegacia instaurou inquérito para esclarecimento do crime.
Imprimir