Imprimir

Notícias / Política MT

Cuiabá terá polo de vacinação na Assembleia e no Ginásio Dom Aquino; idosos de 65 a 69 a partir de quarta-feira

Da Redação - Isabela Mercuri / Airton Marques

A vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) em Cuiabá terá novos polos a partir das próximas semanas. Segundo o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), além dos locais já anunciados,  a Assembleia Legislativa (teatro Zulmira Canavarros e estacionamento) e o Ginásio Dom Aquino também serão utilizados para este fim. O prefeito também informou que idosos de 65 a 69 anos de idade devem começar a ser imunizados na próxima quarta-feira (14).

Leia também:
Emanuel libera lojas de roupas, academias de condomínios e escolas particulares
 
A informação foi passada em primeira mão pelo prefeito na live no Instagram do Olhar Direto. Emanuel lembrou que na próxima segunda-feira (13) já começa a vacinação no Sesi Papa, na terça-feira (14) na UFMT e na quarta-feira (15) no Sesc Balneário São João Del Rey.
 
Além destes locais, também haverá vacinação em alguma localidade no Pedra 90 e, segundo Emanuel, há conversas com o Sest/Senat, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, para instalar um polo neste local.
 
O Centro de Eventos do Pantanal continuará funcionando, tanto com vacinação presencial quanto com drive-thru. Também haverá drive-trhu no Sesi Papa e na UFMT. Novas informações serão passadas assim que as novas datas forem definidas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Deputado Botelho (@deputadobotelho)

Imprimir