Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor da Câmara de VG é preso por desrespeitar regras do decreto e promover festa em casa

Da Redação - Max Aguiar

Servidor da Câmara Municipal de Várzea Grande foi preso na noite de sábado (10), no bairro Nova Várzea Grande, por estar promovendo uma festa em sua residência e desobedecendo as regras do decreto, que proíbe qualquer tipo de aglomeração ou eventos durante o período de quarentena da Covid-19. 

Leia mais:
Prefeito cumpre acordo e determina rodízio de funcionários nos comércios e aumento da frota de ônibus

O servidor, segundo informações da Guarda Municipal da cidade, se exaltou e disse que não assinaria o termo circunstanciado e por isso foi autuado , mas nesse momento ele começou a xingar e desacatar os agentes da Guarda, que acionaram reforço policial. 

No local estavam os fiscais da Vigilância Sanitária, que afirmaram que não iam multar, apenas notificar, mas o servidor se exaltou e teve que ser levado ao plantão policial, na Delegacia do Parque do Lago. 

Na casa havia quase dez pessoas e um advogada, que disse representar o servidor da Câmara, que seria dono da casa, disse que seu cliente não desrespeitou os policiais e nem estavam se aglomerando e achou abusiva a forma com que os agentes agiram no local. 

O caso será transferido para a Polícia Civil. Se for confirmado todo tipo de desrespeito, o servidor deve sofrer um PAD na câmara, podendo perder seu cargo público. 
Imprimir