Imprimir

Notícias / Cidades

Policial atira em suspeito que entrou em casa pelo telhado para roubar

Da Redação - Max Aguiar

Suspeito de 26 anos foi baleado nas costas ao tentar roubar uma casa, na madrugada deste domingo (11), em Primavera do Leste (distante 245 km de Cuiabá). Ele entrou no quarto dos proprietários da casa pelo telhado e armado com uma faca anunciou o crime. 

Leia mais:
“Sempre foi persona non grata”, diz Coronel ao comentar briga com Elizeu no WhatsApp

No boletim de ocorrências, feito pela Polícia Militar, consta que o bandido aproveitou uma brecha na janela do banheiro e entrou na casa. Quando a vítima acordou, o bandido estava em cima dele, armado com faca e pedindo dinheiro. 

Ao negar, ele foi ferido. Com o barulho, um dos genros do casal que estava nas mãos dos bandidos acordou e foi até o quarto. Ao perceber que o bandido estava agressivo, ele se armou com uma pistola e deu um único tiro, atingindo as costas do bandido. 

O genro é policial e estava dormindo com a esposa na casa dos pais dela. Ferido, o casal foi levado para o pronto atendimento e outras pessoas ficaram na casa aguardando a chegada da PM para poder averiguar a situação do ladrão que estava ferido. 

Os policiais chegaram e acionaram o Samu, que levaram o bandido para o hospital. Ele estava com a perfuração nas costas e relatou que tentou entrar na casa para roubar, mas acabou levando a pior. 

O caso será investigado pela Polícia Civil e deve ser tratado como tentativa de roubo seguido de morte. A arma usada pelo policial estava regularizada e a ação dele foi tratada como ação de segurança operacional. 
Imprimir