Imprimir

Notícias / Cidades

Três são presos após PM descobrir casa usada para golpes de compra e venda pela internet

Da Redação - Vinicius Mendes

Equipes da 14ª Companhia de Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na noite desta segunda-feira (12), três homens (22, 23 e 28 anos), por estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais:
Homem de 25 anos é surpreendido por dupla e executado a tiros no meio da rua

A informação passada aos policiais em patrulhamento apontava uma casa usada por um homem que seria membro de uma organização criminosa e aplicava golpes do site de compra e venda. A denúncia descrevia que o suspeito teria ainda ameaçado uma pessoa com arma de fogo.

Na residência denunciada, o homem apontado estava na companhia de mais dois suspeitos e jogavam sinuca. Todos foram rendidos e algemados. Na vistoria na casa, foi encontrado em um móvel  o revólver calibre 38, com nove munições intactas.

Em um dos cômodos estavam vários chips de celular, um micro computador que estava ligado e pode-se ver um arquivo com informações de depósitos e transferências de diversas contas e bancos. 

Foi encontrada uma impressora de cupom fiscal, um celular com imagens de comprovantes de transferências e o anúncio no aplicativo de compra e venda. O trio e o material foram entregue na Delegacia da cidade.
Imprimir