Imprimir

Notícias / Cidades

Servidor do TJ e professores morrem por Covid-19 em Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

O novo coronavírus continua fazendo vítimas em Mato Grosso. Um servidor público e três professores agora fazem parte dos 8.771 mortos registrados no estado em decorrência da doença. 

Leia também:
Mais 3 servidores da Educação morrem de Covid-19; número de óbitos ultrapassa 65 em 2021

O servidor do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Johnns Anderson de Moraes, 47 anos, morreu em um hospital de Cuiabá nesta terça-feira (13). Johnns é filho do servidor aposentado Manoel de Moraes e esposo da servidora Katiuscia da Silva Daguano.

Ele deixa três filhos, Barckley (já adulto), Lukenzo (8 anos) e Kalinka (4 anos). Há quase 20 anos servindo o Tribunal de Justiça, Johnns passou pelo menos metade dele na Coordenadoria de Infraestrutura, local onde fez muitos amigos e deixará muita saudade, conforme relata o coordenador da área Roberto Cyriaco.

A professora do curso de Técnico em Enfermagem Ana Margarida Nolasco morreu nesta madrugada. “Uma excelente profissional, com muitos anos de docência em nossa instituição e lutou bravamente contra essa doença”, publicou a unidade educacional. Cetem no Facebook.

Quem também faleceu foi o professor do curso de Administração da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Genilson Sodré de Moura, 41 anos, na manhã desta terça-feira. Ele atuava no polo de Pontes e Lacerda.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Subsede de Nova Nazaré, comunicou o falecimento de Odair Tavares. Ele tinha 43 anos e era funcionário da EMEI Simone Lopes de Paula no município de Nova Nazaré.
Imprimir