Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito que 'comprava' auxílio emergencial do Governo é preso em ação da PM

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo e estelionato. O suspeito foi detido em um local frequentado por usuários de drogas, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Ele confessou que empresta dinheiro, com juros, e compra auxílio emergencial.

Leia mais:
Homem de 25 anos é surpreendido por dupla e executado a tiros no meio da rua

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h uma equipe fazia rondas pelo Jardim Iguassu quando se deparou com um homem em um Chevrolet Cobalt prata, com placas de Primavera do Leste, parado em um local frequentado por usuários de drogas.

Os policiais aguardaram o veículo sair do local e o abordaram na Avenida Rotary International. Dentro do carro foi encontrado um revólver calibre 38 e R$ 3,2 mil em dinheiro. Questionado sobre a procedência do dinheiro, o suspeito disse que empresta dinheiro a juros, e compra auxílio emergencial.

Dentro do veículo os militares também encontraram uma bolsa e dentro dela haviam vários cartões bancários e documentos de pessoas de quem o suspeito teria comprado o auxílio emergencial.

Quando questionado sobre o motivo de estar parado em um local frequentado por usuários de droga, ele disse que estava lá para comprar auxílio emergencial. O suspeito foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências.
Imprimir