Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra presidente do Cuiabá sendo retirado de estádio após discussão com PM; veja

Da Redação - Vinicius Mendes

O presidente do Cuiabá Esporte Clube, Alessandro Dresch, foi retirado do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, após desobedecer a uma ordem do comandante do policiamento da partida entre o 4 de Julho e o Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vídeos registraram o momento em que Dresch é empurrado pelo policial. Houve pedido de desculpas e ele conseguiu assistir a partida até o fim.

Leia mais:
Homem é flagrado entregando droga de bicicleta e revela localização da 'boca de fumo'

De acordo com a assessoria, o que ocorreu foi um mal entendido e pelos ânimos quentes do jogo resultou na discussão. Alessandro Dresch teria desacatado o policial militar ao se recusar a sair de uma área onde a delegação do Cuiabá não poderia ficar.

A confusão ocorreu durante o intervalo da partida. A delegação do Dourado tinha um local reservado próximo ao banco de reservas. O Clube não quis comentar o assunto, pois disse que após o pedido de desculpas o presidente assistiu ao restante da partida sem maiores problemas. O Cuiabá acabou eliminado da segunda fase da Copa do Brasil, após disputa de pênaltis.

Em um dos vídeos o presidente aparece sendo empurrado pelo policial, para fora do gramado. Em outro ele aparece conversando com o comandante, mostrando que levou um tapa.

   


Com informações do Globo Esporte.
Imprimir