Imprimir

Notícias / Cidades

Três homens são presos acusados de participar de furto em loja de móveis

Da Redação - Marcos Salesse

Três suspeitos de participar do furto em uma loja de móveis no bairro Pedra 90 foram localizados e presos na manhã deste sábado (17), em Cuiabá. O crime aconteceu na última segunda-feira (12) e na ocasião diversos eletrodomésticos foram levados do estabelecimento. Um dos acusados já tinha outra passagem criminal por tráfico de drogas e portava uma tornozeleira eletrônica. 

Leia mais: 
Rotam prende motorista por porte ilegal de arma e encontra R$ 17,3 mil em veículo

A Polícia Militar localizou os suspeitos após uma denúncia anônima indicando que dois deles estavam no mesmo bairro onde o crime aconteceu. Ao chegar no local indicado, a equipe conseguiu localizar os homens que logo confessaram a participação. Em contato com os acusados, ficou constatado que alguns materiais do furto estavam escondidos em uma chácara. 

Ainda em contato com os suspeitos, foi repassado para a polícia que um terceiro integrante do grupo também teria participado do crime, sendo o responsável por guardar todo o material roubado e vendê-lo. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem descobriu que estava sendo procurado e acabou fugindo do bairro. 

Por estar com uma tornozeleira eletrônica, o terceiro suspeito foi rastreado e encontrado no bairro Dom Aquino. Entre os acusados estão um jovem de 18 anos, um de 20 anos e um homem de 43 anos. 

Com isso, os três suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc), no bairro Verdão, para que os primeiros procedimentos legais fossem feitos. 
Imprimir