Imprimir

Notícias / Cidades

Festa clandestina é encerrada pela polícia e 19 pessoas acabam na delegacia

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Moradores do bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (790km de Cuiabá), acionaram a Polícia Militar para fechar festa clandestina com aglomeração, perturbação do sossego e som alto, na madrugada deste domingo (18). O episódio terminou com 19 pessoas  encaminhadas a delegacia para as providências cabíveis ao caso.

Leia também: 
Vacinação noturna começa em VG e Cuiabá retoma aplicação da 1ª dose

Ao chegar no local denunciado, a polícia se deparou com várias pessoas que se aglomeravam em festa clandestina com som alto e perturbação do sossego. Além disso, havia duas crianças pequenas no local.

Os participantes do evento tentaram fugir ao perceber a presença das viaturas policiais. Ainda assim, 19 pessoas, entre homens e mulheres, foram conduzidos à delegacia por descumprimento às determinações que visam combate à proliferação do vírus em todo estado.

De acordo com assessoria, um dos suspeitos fugiu pulando o muro da residência e danificando a cerca elétrica do local. Ele teria continuado a fuga por outros muros de casas vizinhas mas, posteriormente, retornado e se entregado à polícia.

Uma moça contou que o motivo do rapaz empreender fuga do local foi que ele teria a agredido minutos antes da chegada das viaturas policiais.
Imprimir