Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é dopada junto com os filhos, abusada sexualmente e tem vídeo exposto em redes sociais

Da Redação - Max Aguiar/Wesley Santiago

Uma mulher, que terá a identidade preservada, pede providências da Polícia Civil e da Justiça por conta de um vídeo que circula nas redes sociais em que ela aparece sendo abusada sexualmente enquanto dormia. As imagens, que são republicadas em forma de chacota por aplicativos de mensagem, segundo a vítima, foram filmadas enquanto ela estava dopada. 

Leia mais:
Homem é alvo de 40 tiros em emboscada quando chegava em casa; atingido nas nádegas

Em denúncia feita esta semana, a vítima disse que tudo começou quando ela foi pra Goiás fazer um curso. Depois disso, começou a ser perseguida. Um dia, ela relata que dormiu, junto com os filhos e, quando acordou, percebeu que todos estavam com dor de cabeça. 

Ela suspeita de que os transgressores tenham invadido sua casa, que fica no município de Poconé, colocado algum tipo de sonífero em sua comida e todos da casa acabaram sendo atingidos, tendo em vista que as crianças também se queixaram de dores de cabeça no dia seguinte. 

Posterior a isso ela começou a receber de várias pessoas o vídeo que mostrava ela sendo vítima de abuso. A mulher disse que não permitiu nenhum tipo de relação filmada em sua vida e que nenhum de seus ex-relacionamentos tinham permissão para fazer esse tipo de ato. 

O vídeo e a foto já se espalharam pelas redes. Em grupos, principalmente do WhatsApp, a filmagem é feita em cima de montagens com piadas e insinuações impiedosas. 

Por conta desse ataque, a mulher espera que a Polícia Civil encontre o autor e a Justiça faça sua parte em condenar quem fez esse tipo de ato. A mulher, inclusive, tem prints de todos que mandaram a mensagem e ainda zombaram dela por conta do vídeo e vários casos de abusos. 
Imprimir