Imprimir

Notícias / Cidades

Dono de carreta, esposa e filho são mantidos amarrados em matagal durante roubo de carga

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Polícia Militar (PM) registrou roubo de carga na zona rural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Dono da carreta foi amarrado e levado, junto da mulher e do filho, para um matagal. Boletim de ocorrência narra o registro na noite de terça-feira (20).

Leia também 
Ex-prefeito, professores, empresários e fotógrafo morrem vítimas da Covid-19

 
A PM foi chamada para uma ocorrência no local conhecido como Córrego do Lourencinho. Ao chegar no local, militares foram informados pela vítima sobre o roubo, crime ocorrido na localidade conhecida como Serra da Onça.
 
Quatro indivíduos, em um veículo popular, realizaram a abordagem. Um destes amarrou a vítima, o levando, junto da mulher e filho, para um matagal. O restante do bando tomou rumo ignorado com o veículo e a carga.
 
Por volta das 22h, as vítimas foram abandonadas nas proximidades do Córrego do Lourencinho. Diante dos fatos, foi feito contato com o cunhado da vítima e este repassou o trajeto realizado pelo veículo. Rastreamento foi possível por meio do celular.
 
Com as imagens do rastreamento, a PM se deslocou até a estrada da comunidade Marajá, onde foi localizada a carreta, assim como os aparelhos celulares das vítimas, mas sem a carga de transporte.

O conteúdo da carga roubada não foi revelado. 
Imprimir