Imprimir

Notícias / Cidades

Amigos e familiares dão último adeus a personal trainer morta após parada cardíaca; fotos e vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

Amigos e familiares deram o último adeus a personal trainer e influencer digital Hellen Christy, de 41 anos, que morreu após sofrer uma parada cardíaca, na noite de domingo (25), em Cuiabá.

Leia também:
Personal trainer apresentava falta de apetite, fraqueza e sonolência há quatro dias

O velório aconteceu na tarde desta segunda-feira (26), na Capela Dom Bosco e contou com a presença de diversos oficiais da Polícia Militar. Hellen é esposa do ex-chefe da Casa Militar, coronel da reserva remunerada Evandro Lesco. 

Com lágrimas nos olhos, Lesco carregou o caixão até o carro da funerária para que fosse levado ao cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O enterro estava previsto para acontecer às 17h. 



Consta do boletim de ocorrência que os familiares levaram Hellen ao pronto-atendimento já os sinais vitais. Uma equipe médica ainda tentou reanimá-la por aproximadamente uma hora, mas às 21h38 foi registrado o óbito.  

Os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foram acionados para fazer liberação do corpo, questionaram Evandro Lesco se Hellen faria uso de algum tipo de droga.

O coronel da reserva respondeu que "não", porém informou que ela tomava várias medicações para depressão e indução do sono há três anos.

Hellen era digital influencer e tinha mais de 79 mil seguidores. Ela recebeu homenagens de amigos e familiares nas redes sociais.

No Instagram da personal, a família fez uma publicação em agradecimento a todos que fizeram parte da vida de Hellen.

“Não há palavras para um adeus, nem um sentimento para uma despedida, apenas na memória, o sorriso, o amor e o propósito que deixamos na vida das pessoas. Obrigado a todos que acompanharam e esteve presente até aqui. Deixamos um imagem que representa a sua alegria de viver e a luz que te ilumina! Descanse em Paz, Helen Christy”, diz a publicação.

Imprimir