Imprimir

Notícias / Cidades

Jogador que treinava em time do campeonato mato-grossense morre após passar mal

Da Redação - Wesley Santiago/Max Aguiar

Ícaro Baiano, jogador do Ação Santo Antônio FC, que disputa o Campeonato Mato-grossense, morreu na noite da última quinta-feira (29), na cidade de Santo Antônio do Leverger (35 quilômetros de Cuiabá). A principal hipótese é de que o atleta, que veio da Bahia, tenha sofrido uma parada cardíaca. Porém, isso ainda deve ser confirmado em laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais:
Tio mata sobrinho com tiro acidental e parente infarta ao saber do óbito

O presidente do clube, João Benedito, confirmou a morte ao Olhar Direto e disse que aguarda o laudo do IML, que deve sair no fim da manhã desta sexta-feira (30), para saber a real causa da morte.

"O que temos até o momento é que ele já teria vindo da Bahia com algum problema no coração, mas isso não é algo oficial ainda. Temos de aguardar o laudo, para posteriormente soltar uma nota sobre o caso", limitou-se a dizer o presidente.

O jogador teria passado mal na noite de ontem e, posteriormente, sido levado para a unidade de saúde da cidade. Porém, ele não resisitu e foi a óbito ainda durante a quinta-feira.  

Segundo o que apurou a reportagem, o jogador treinava a parte e não fazia parte do elenco que disputa a competiçãõ este ano. Também foi descartada infecção por Covid-19.

Atualizada às 11h12 e às 11h25
Imprimir