Imprimir

Notícias / Cidades

Jogador que morreu após parada cardíaca em MT esperava avaliação e se recuperava de cirurgia no joelho

Da Redação - Wesley Santiago

Ícaro da Silva, 24 anos, jogador que treinava no Ação Santo Antônio FC e morreu na noite da última quinta-feira (29), na cidade de Santo Antônio do Leverger (35 quilômetros de Cuiabá), sofreu uma parada cardíaca. Ele veio a Mato Grosso para fazer um teste na equipe e se recuperava de uma cirurgia no joelho.

Leia mais:
Jogador de time do campeonato mato-grossense morre após passar mal
 
Ele veio da Bahia para fazer uma avaliação tendo em vista que fez uma cirurgia no joelho, sendo assim estava sendo iniciado seu tratamento. Segundo a diretoria, Ícaro não era jogador do Ação e não teve participação no elenco.
 
Há 15 dias, o atleta estava sentindo um mal-estar estomacal. Ele foi ao hospital da cidade, onde foi medicado. Por precaução, um teste de Covid-19 foi realizado, mas voltou com resultado positivo, sendo liberado pelo médico plantonista.
 
No sábado, Ícaro sentiu os mesmos sintomas, tendo sido medicado e liberado novamente. Na quinta-feira (29), o atleta foi encaminhado mais uma vez para a unidade de saúde, onde sofreu a parada cardíaca e morreu.
 
“Toda diretoria e jogadores do Ação estão em luto e lamenta profundamente esta fatalidade que ocorreu com o jogador. Estamos prestando toda assistência à família juntamente com o empresário do Ícaro”, diz em nota.
Imprimir