Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-prefeita e servidora da Educação morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Vinicius Mendes

Mato Grosso atingiu nesta terça-feira (4) um total de 9.948 mortes por Covid-19. Entre as vítimas que vieram a óbito nos últimos dias estão a ex-prefeita de Colniza, Nelci Capitani, e a servidora aposentada da Educação, Soila de Moura Santos. As duas receberam homenagens de amigos e familiares.
 
Leia mais:
Jovem morre após perder controle de moto e colidir com camionete em rodovia
 
A ex-prefeita Nelci Capitani faleceu aos 71 anos na tarde de hoje (5) no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19. A ex-prefeita é natural de Lajeado (RS), ela deixa uma filha e dois netos e uma trajetória destemida na política de Mato Grosso, sendo a primeira prefeita na cidade de Colniza.
 
O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) comunicou hoje (5) o falecimento da funcionária aposentada Soila de Moura Santos, 65 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ela desempenhou a função de técnica administrativa educacional por 30 anos, tendo atuado na Escola Estadual Prefeito Artur Ramos, no município de Jaciara. Soila era mãe de 3 filhos e avó de sete netos.
Imprimir