Imprimir

Notícias / Política MT

Irmã de deputado Elizeu Nascimento morre de choque emocional 12 dias após morte da mãe

Da Redação - Isabela Mercuri

A irmã do deputado Sargento Elizeu Nascimento (PSL), Angela Francisca do Nascimento, faleceu nesta quarta-feira (5) em decorrência de um choque emocional que acarretou um aneurisma cerebral. O choque aconteceu devido à internação da mãe deles, Maria dos Anjos Nascimento, de 72 anos, que morreu de Covid-19 no último dia 23 de abril.

Leia também:
Homem de 33 anos e mais 40 pessoas morreram de Covid-19 nas últimas 24h em MT

“Nem a vida nem ninguém conseguem nos prepara para a terrível dor de perder alguém que amamos para a morte, ainda sendo a mãe e uma irmã em menos de 15 dias. Pois, às vezes, quando o amor é grande demais a saudade de quem partiu antes de nós fica batendo diariamente no nosso peito. E nos lembra de que o amor verdadeiro nem a morte consegue matar! Que ela descanse eternamente em paz. O amor é eterno, querida irmã”, publicou o deputado.

No último dia 23 de abril, a mãe do deputado estadual Sargento Elizeu Nascimento (PSL) e do o vereador por Cuiabá Cezinha Nascimento (PSL), Maria dos Anjos Nascimento, de 72 anos faleceu em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ela estava internada há 13 dias na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital Santa Casa em Cuiabá. Dona Maria foi reinfectada pela Covid-19, porém já tinha se recuperado e morreu vítima das complicações causado pelo vírus.

 “Cumpro o doloroso dever de informar o falecimento de minha mãe, Maria dos Anjos Nascimento. Aos 72 anos, partiu para um descanso eterno, demonstrando muita bravura e vontade de viver até seus últimos momentos. Pilar de uma família de quatro filhos e três filhas Dona Maria sempre foi para nós exemplo de caráter, honradez e dedicação à família. A dor e o sentimento, comum a todos que perdem uma mãe, é imensurável. Em mim, esse sentimento transborda de forma incontrolável, mesmo sendo uma ordem natural da vida. Minha mãe descansou e deixa entre nós sentimentos de dor, muitas saudades virão, mas serão sempre boas as lembranças que carregaremos dela”, lamentou Elizeu no dia da morte da mãe.
 
A morte de Ângela veio 15 dias depois. Ela sofreu um aneurisma cerebral já quando sua mãe foi internada, e não voltou para casa. Ela também é irmã do vereador por Cuiabá Cezinha Nascimento (PSL). Ângela vivia em Lucas do Rio Verde e deixa o marido e dois filhos.
Imprimir