Imprimir

Notícias / Cidades

Atleta de jiu-jistu e kickboxing, rapaz de 30 anos é vítima da Covid-19 menos de um mês após o pai

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

No dia 16 de abril, Madjer Okde compatilhou em seu instagram, uma foto lamentando o luto pelo seu pai vítima da Covid-19. Menos de um mês depois, o atleta de 30 anos, sem comorbidades prévias, foi a óbito por complicações da mesma doença, ocasionada pelo coronavírus. Madjer faleceu na noite deste sábado (8) após mais de 10 dias internado no Hospital Santa Casa, em Cuiabá. 

Leia também
Gallo diz que Estado tem recursos para ‘censo mato-grossense’, mas dados não seriam aproveitados pelo IBGE

Conhecido pelos amigos como ‘garoto saúde’, Nadjer era faixa preta em Jiu-jistu, marrom em Kickboxing além de realizar treinos de forças e aeróbicos em academias de Cuiabá. Além disso, o rapaz era voluntário e professor do Coletivo Cuiabá, projeto social voltado para assistência de crianças carentes num bairro periférico da capital.

Internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa, desde o final de abril, o atleta não resistiu às complicações oriundas do vírus e faleceu na noite deste sábado (8). A morte precoce do rapaz aconteceu menos de um mês após o óbito de seu pai.

Amigos e familiares lamentaram a perda do rapaz e alertaram sobre os riscos do coronavírus, usando de exemplo ele que, sem comorbidades e com rotinas de treinos intensivos, não resistiu.

“Inacreditável. Vai com Deus!! Jurava que você ia sair dessa. Obrigada por fazer parte da minha história. Sempre lebrarei de você com muito carinho”, diz uma seguidora do rapaz. “Sempre olhei ele nas arquibancadas e com o tempo virei fã demais desse cara. O seu estilo de luta e o jeito que interagia com as pessoas. Percebi que era uma pessoa muito querida, meus sinceros sentimnetos a família e amigos”, diz outro rapaz lamentando a perda precoce do atleta.
Imprimir