Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos sequestram casal, tentam fugir com carro das vítimas mas ficam sem combustível e acabam presos pela PM

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Dois bandidos sequestraram um casal na porta de sua casa, na madrugada deste sábado (8), no centro de Primavera do Leste. Ambos suspeitos foram presos pela Polícia Militar. Com eles, foram apreendidos o carro, celular e outros objetos das vítimas.

Leia também: 
Recuperada da Covid-19, tenente-coronel da PM é homenageada pelo filho que a tem como fonte de inspiração

Segundo registrado no Boletim, na madrugada de sábado (8), um casal estava entrando de carro em sua casa quando foram rendidos por I.S.A, de 38 anos e J.J.R.S de 26 anos. Por meio de emprego de violência e ameaças, os dois criminosos fizeram o casal de refém e, diante disso, compraram drogas e bebidas.

Pela manhã, os sequestradores seguiram com o casal, em seu veículo Hiundai Tucson, sentido Barra do Garças. No trajeto, o combustível do carro acabou e as vítimas foram abandonadas. Os bandidos fugiram a pé e entraram numa plantação de milho.

Após a fuga, a polícia foi avisada e a equipe realizou um cerco do local, frustrando a ação de um criminoso que foi presos em flagrante.

O outro sequestrador foi encontrado horas depois, durante as buscas pela polícia. Ele estava próximo ao bar Trampolim em posse de uma corrente dourada e um celular de uma das vítimas.
Imprimir