Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é baleado com três tiros e morre na frente de casa; assassino fugiu com comparsas em carro escuro

Da Redação - Max Aguiar

Um jovem de 28 anos, que foi identificado como Edimarcio da Costa Souza foi assassinado quando estava em frente sua casa, na madrugada deste domingo (9),  na Rua dos Gravatas, no bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). 

Leia mais:
Ford Mustang avaliado em R$ 300 mil bate em poste

De acordo com informações, o rapaz estava em frente à uma residência com um amigo, quando dois homens se aproximaram e realizaram três disparos em direção a vítima. Em seguida, os suspeitos entraram em um veículo de cor preta e fugiram por rumo ignorado.

Mesmo baleada, a vítima tentou correr em direção a sua residência, mas acabou caindo na calçada. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já havia sido encaminhada  ao hospital por terceiros. 

O homem foi atingido por um disparo na região lombar e o projetil ficou alojado na região da barriga. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e morreu. 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Não há informações sobre a motivação do crime. 
Imprimir