Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhão capota e pega fogo em rodovia e motorista sobrevive após quebrar vidro para sair

Da Redação - Vinicius Mendes

Um caminhoneiro identificado como A.C.C., de 48 anos, sobreviveu a um acidente de trânsito, com veículo que veio a combustão, na madrugada desta segunda-feira (10) no município de Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). O caminhão conduzido por ele capotou e acabou pegando fogo. O homem conseguiu quebrar a janela e sair do veículo.

Leia mais:
Motociclistas colidem e um morre atropelado por carro em Várzea Grande

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe do Núcleo de Guarantã do Norte foi acionada por volta de 1h30 de hoje (10) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rodovia BR-163, a aproximadamente três quilômetros da entrada da cidade. Um dos pneus teria estourado, provocando o acidente.

Os militares se deslocaram para o local e verificaram que o condutor do caminhão, o senhor A.C.C., estava consciente, orientado e deambulando. Ele apresentava escoriações em membros superiores e inferiores e hemorragia no membro inferior direito. O homem foi imobilizado e encaminhado para o hospital Municipal de Guarantã do Norte pelos bombeiros militares da Unidade de Resgate do Núcleo. 

O cavalo mecânico que veio a sair da pista, tombou e pegou fogo, sendo extinto pela Guarnição de serviço durante o atendimento. Uma equipe ficou no local realizando a limpeza da pista. O referido caminhão transportava adubo, a pista foi paralisada nos dois sentidos da via. 
Imprimir