Imprimir

Notícias / Cidades

Homem vítima de choque de alta tensão sofre queimaduras de 3º grau e tem ferimentos em 30% do corpo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 25 anos, identificado como Jeferson Manuel Bento, sofreu queimaduras graves ao tomar um choque elétrico de alta tensão. A vítima é funcionária da Energisa e fazia manutenção nas redes. O homem teve 30% da superfície do corpo queimado, inclusive com queimaduras de 3º grau.
 
Leia mais:
Vídeo registra motorista de aplicativo levando “mata-leão” enquanto era roubado por casal; veja
 
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu ontem (12) nas proximidades da Aldeia Quatro Cachoeiras, na região de Campo Novo do Parecis. Por volta das 10h45 uma equipe foi acionada para atender uma vítima de queimadura provocada por choque elétrico de alta tensão.
 
A vítima, que trabalha para a Energisa, e com o choque elétrico sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus, em aproximadamente 30% da superfície do corpo. Segundo informações da vítima, ele se acidentou realizando manutenção nas redes de eletricidade. Os bombeiros deixaram o homem consciente e orientado no Centro Hospitalar Parecis. 

Nota da Energisa

A Energisa informa que um colaborador da equipe de Campo Novo do Parecis sofreu ontem (12) um acidente na rede elétrica. O colaborador está sendo totalmente assistido pela empresa, com a viabilização da transferência para um hospital em Tangará da Serra. A Energisa reforça que a segurança no trabalho é fortemente disseminada entre seus colaboradores, principalmente a equipes que atuam diretamente na rede elétrica. São realizados treinamentos periódicos e obrigatórios, além de oferecidos e exigido dos colaboradores o uso dos equipamentos individuais e coletivos de segurança. A empresa lamenta o ocorrido e esclarece que as causas do acidente são investigadas.


Atualizada às 14h47.
Imprimir