Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre em acidente em frente ao Sesi Papa e vacinação é paralisada; fotos e vídeo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um motociclista morreu no final da manhã deste sábado (15) em um acidente na Avenida Oátomo Canavarros, na Morada do Ouro, em frente ao Sesi Papa. Por causa do comprometimento do trânsito, a vacinação que acontecia no Sesi Papa, por drive-thru, o polo de vacinação foi fechado por hoje.

Leia mais:
Motorista embriagado perde controle de carro, que capota e colide com poste na Av. Getúlio Vargas; vídeos

Conforme apurações, a vítima morreu ainda no local e o condutor do caminhão envolvido no acidente fugiu. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos. Familiares da vítima já tomaram conhecimento do caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram ao local fazer as apurações. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Por causa do fato, o trânsito na Avenida Oátomo Canavarros foi comprometido. Os agentes de trânsito que atuavam na orientação das pessoas que foram se vacinar tiveram que ir atender o acidente. Por causa deste incidente, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu fechar o polo de vacinação que fica no Sesi Papa, bem em frente ao local do acidente. Quem estava agendado para se vacinar por lá é orientado a se dirigir aos polos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso ou da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Leia a nota da SMS:

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido a um acidente com vítima fatal ocorrido na Avenida Oátomo Canavarros, em frente ao SESI Papa, onde funciona um dos polos de vacinação contra a covid-19 no modelo drive-thru, a coordenação da campanha “Vacina Cuiabá – sua vida em primeiro lugar” decidiu fechar o polo de vacinação, uma vez que o trânsito no local está comprometido. Quem já estava dentro do estacionamento do SESI Papa está sendo vacinado. A orientação para quem estava agendado para tomar a segunda dose da Coronavac no SESI Papa é para que se desloquem aos polos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que funciona como ponto fixo ou para o polo drive-thru na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A SMS lamenta o ocorrido e destaca que a vítima do acidente não estava no local para ser vacinado.

 
 
Imprimir