Imprimir

Notícias / Cidades

Vendedor de joias é encontrado morto com sete tiros dentro de construção em Cuiabá

Da Redação - José Lucas Salvani

Um vendedor de joias, identificado como Lúcio Nunes, de 41 anos, foi encontrado morto com sete tiros dentro de uma construção inacabada no bairro Três Barras, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), a vítima foi encontrada na noite deste sábado (15).

Leia também:
Quatro pessoas são presas e um menor apreendido tentando lançar celulares e drogas dentro de penitenciária em MT

Lúcio é também proprietário de uma distribuidora de bebidas próxima ao local do crime e estava desaparecido desde sexta-feira (14). A vítima saiu por volta das 19h30 da distribuidora e alegou para sua esposa que iria vender joias com sua motocicleta. Depois disso, ele nunca foi visto.

A vítima só foi encontrada no sábado após seus familiares localizarem sua motocicleta próximo ao córrego da Rua 29, no bairro Três Barras. Após buscas no local, encontraram o corpo de Lúcio no interior de uma construção, junto de um pequeno saco plástico que teria sido usado para guardar as jóias.

Lúcio foi encontrado com sete perfurações de arma de fogo no rosto, perna e quadril. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para uma análise.
Imprimir