Imprimir

Notícias / Cidades

Namorada da mãe de bebê encontrado com membros amputados pode ter envolvimento em morte de menor

Da Redação - Wesley Santiago

Ramira Gomes da Silva, 22 anos, mãe do menino Brian, de cinco meses, encontrado com os membros amputados em uma residência no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso (cerca de 400 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (17), apontou que sua namorada teria envolvimento na morte do menor de idade. Ela foi presa na manhã desta terça-feira (18), em Porto Velho (RO), ao tentar fugir para Manaus (AM).

Leia mais:
Polícia prende mãe de criança encontrada com membros amputados em quintal de residência
 
A equipe responsável pela prisão de Ramira informou que ela estava em uma balsa, quando foi reconhecida por outras pessoas, que acionaram a Polícia Civil. Após a prisão, a acusada não deu muitos detalhes, mas teria apontado aos investigadores que sua namorada teria participação no crime.
 
A equipe de Sorriso já verificava a existência desta namorada de Ramira, com quem ela dividia a casa onde a criança foi encontrada enterrada. Não é descartada também a participação de outras pessoas no crime.
 
A Polícia Civil de Sorriso ainda aguarda que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponte o dia exato em que o bebê foi morto, mas entende-se que o homicídio tenha acontecido de quinta para sexta-feira.
 
“De sexta-feira para sábado, ela fugiu da cidade”, explicou o delegado José Getúlio Daniel, responsável pelo caso. Ele ainda pontua que existe uma perícia que deverá ser feita na casa da mulher, já que, como houve amputação de membros, é provável que havia muito sangue no local.
 
A Polícia Civil também foi informada de que a vítima possuía uma doença de pele, que será levada em consideração na elaboração do laudo.
Imprimir