Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre atropelado após discussão em bar de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Orivelthon Silva Ramos, 29 anos, morreu após ser atingido por um carro, na noite desta quinta-feira (10), no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Os relatos de testemunhas são de que as vítimas teriam discutido com uma pessoa em um bar, minutos antes do acidente.

Leia também:
Mortos em confronto com o Bope, bandidos do 'Novo Cangaço' estavam com roupas militares; veja vídeo

O episódio foi registrado por volta das 21h30. Segundo informações preliminares, Orivelthon e um amigo estariam em um bar ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento teriam discutido com uma terceira pessoa, que seria o condutor do GM Classic Spirit, de cor prata. 

O motorista teria deixado o estabelecimento, mas a dupla teria seguido ele em uma motocicleta. Em dado momento, o condutor atingiu os ocupantes da moto que caíram no chão. Orivelthon morreu no local e o comparsa quebrou as duas pernas. O sobrevivente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Com o impacto, o carro tombou. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma faca. O motorista deixou o local do acidente e até o momento não foi encontrado.

Orivaldo fazia uso de tornozeleira eletrônica. O caso é apurado pela Polícia Civil.
Imprimir