Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 18 anos é morto por atual namorada da ex

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem identificado como Lucas Marques de Jesus, de 18 anos, foi morto a tiros no bairro Cristalino, na cidade de Água Boa (740 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (10). O suspeito do crime é o atual namorado de sua ex.  

Leia também:
Veja quem são os assaltantes de banco mortos em confronto com o Bope

Segundo informações locais, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento do homicídio. Nas buscas pelo autor do crime, a Polícia encontrou um carro abandonado aos fundos de um terreno. Na ocasião, o suspeito foi localizado escondido atrás de um muro.

Questionado sobre a arma usada no homicídio, o suspeito teria dito que entregou para seu tio esconder, já que ele seria o proprietário. Ao ser localizado, o tio falou que costumava deixar a arma escondida em um padrão de energia elétrica, onde o sobrinho encontrou e usou para matar o rival.

A PM localizou a arma e seis munições intactas. Interrogado pelo delegado Valmon Pereira, o suspeito confessou o crime e disse ter sido motivado pelo fato de que Lucas teria tido um relacionamento com sua ex-namorada, antes de ser preso.

Entretanto, após conseguir liberdade, passou a ameaçá-lo.  

Ainda conforme o delegado, ambos jovens tinham passagens criminais, inclusive um deles tinha envolvimento com facção criminosa. Lucas fazia uso de tornozeleira eletrônica.
 
(Com informações Notícias Interativa)
Imprimir