Imprimir

Notícias / Cidades

Bolsonaro é xingado após entrar em avião que vinha para Cuiabá e diz que quem o hostilizou devia andar de jegue

Da Redação - Wesley Santiago

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi vaiado e xingado ao entrar em um avião que vinha para Cuiabá, com a intenção de cumprimentar passageiros nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Em resposta, o chefe de Estado pontuou que: "quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue". Outros passageiros aproveitaram o momento para chamá-lo de mito.

Leia mais:
Em plano B, Emanuel pede a Bolsonaro que Ministério da Saúde envie 290 mil doses da Janssen para Cuiabá

O avião, da Azul, ia de Vitória (ES) para Campinas (SP) e, depois, seguiria destino para Cuiabá, segundo o G1. Passageiros gritavam "Fora, fora, fora Bolsonaro" e "genocida". O presidente ficou na parte da frente da aeronave e também foi alvo de fotos e vídeos. Em resposta, alguns apoiadores o chamaram de "mito". 



Ironizando os xingamentos, Bolsonaro disse que "quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue". A Azul, segundo o G1, não se manifestou.

A concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, informou que "a visita do Presidente da República, bem como o trajeto da visita, é uma operação mantida em sigilo por questões de segurança".

Em nota, a empresa prossegue: "O Aeroporto de Vitória se preparou para receber o presidente Jair Bolsonaro, mapeando diferentes cenários e dispondo da estrutura para a recepção. A segurança do Presidente é de responsabilidade do GSI. Com relação ao fato mencionado, não houve impacto na operação do aeroporto".

Bolsonaro foi ao Espírito Santo para uma cerimônia de entrega de casas populares.

Além dos xingamentos, algumas pessoas também elogiaram Bolsonaro e pediram para tirar fotos com ele, veja:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Olhar Direto (@olhardiretooficial)

Imprimir