Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa após PM encontrar mais de 70 porções de droga enterradas em fundo de quintal

Da Redação - Michael Esquer

Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram presos na manhã desta sexta-feira (11) após serem flagrados com mais de 70 porções de drogas utilizadas para o tráfico de entorpecentes no bairro Dr. Fábio Leite, em Cuiabá. Parte do material apreendido foi encontrado enterrado na casa de um dos suspeitos. 

Leia também:
Homem é preso após PM encontrar 50 tabletes de pasta base escondidos em guarda-roupa
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 10h os agentes receberam uma denúncia anônima relatando que na rua Poconé havia uma casa utilizada para o tráfico de drogas. Em posse da informação, os militares se deslocaram até o endereço. 

No local, enquanto eles realizavam a abordagem do suspeito 1, o suspeito 2 se aproximou em uma motocicleta, com uma mochila. Quando percebeu que se tratava de policiais, o suspeito 2 tentou fugir, mas foi abordado pelos agentes.

Na mochila do suspeito 2 foram encontrados alguns tabletes de entorpecentes. Em continuidade as buscas, dentro da casa do suspeito 1, foi encontrada enterrada no quintal, o restante da droga apreendida. 

No total foram apreendidos: oito tabletes de substância análoga a maconha; duas porções grande de Skank; uma barra de pasta base de cocaína; 58 porções pequenas de pasta base de cocaína; uma porção média de pasta base de cocaína; 30 porções pequenas de substância análoga a maconha (chip); 01 porção média de substância análoga a maconha (5,260kg); uma porção de ácido bórico; duas tesouras; três rolos pequenos de plástico filme; uma linha; dois celulares Samsung; uma balança de precisão; uma mochila; e R$ 1.960,00 em espécie.

Diante da situação, a dupla foi presa e encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde devem responder por tráfico de drogas e demais providências cabíveis.
Imprimir