Imprimir

Notícias / Cidades

Acidente na BR-070 tem quatro vítimas e uma é transferida pela Ciopaer para Cuiabá

Da Redação - Michael Esquer

O acidente que aconteceu na manhã deste sábado (12), envolvendo dois veículos de passeio na saída de Poconé, na altura da BR-070, teve quatro vítimas. Entre elas, uma senhora, que ficou presa às ferragens, teve que ser transferida para o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HMC) em uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). 

Leia também:
Acidente na saída de Poconé na BR-070 deixa vítima presa às ferragens

De acordo com informações do Ciopaer, os agentes foram solicitados através do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a senhora, que apresentava fortes dores abdominais e suspeita de uma fratura na costela. 

Segundo o relato das pessoas que que se encontravam no local, foram quatro pessoas feridas no acidente, porém, uma delas havia sido retirada do cenário da ocorrência antes da chegada do Corpo de Bombeiros. 

Para o local, foram despachadas duas equipes, uma Auto Rápida (AR) e uma Auto Rápida Salvamento (ARS), ambas do Corpo de Bombeiros. Sendo que no incidente, foram localizadas quatro pessoas, sendo que duas delas caminhavam do lado de fora dos automóveis. A terceira pessoa estava em um dos carros envolvidos no acidente, fazendo companhia para uma idosa, que se queixava de fortes dores no abdômen.

Diante da situação, foi solicitado o apoio do Ciopaer para realizar a transferência desta vítima para o HMC, em Cuiabá, que nesse momento recebe atenção médica. Os demais envolvidos no acidente não tiveram ferimentos graves.
 
A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente. 

Veja vídeo da chegada da aeronave do Ciopae (46s):

Atualizada às 16h22
Imprimir