Imprimir

Notícias / Esportes

Com jogo em Cuiabá, Messi confessa receio de contrair Covid-19 durante a Copa América

Da Redação - Wesley Santiago

Lionel Messi, estrela da seleção argentina, confessou no último domingo (13) que ele e seus companheiros de equipe temem contrair a Covid-19 durante a realização da Copa América no Brasil. Nos últimos dias, três seleções tiveram casos confirmados da doença. Os hermanos irão atuar na Arena Pantanal, em Cuiabá, no dia 28 de junho, contra a Bolívia.

Leia mais:
Colômbia comunica que dois integrantes da seleção testaram positivo e ficarão isolados em hotel de Cuiabá
 
"Isto nos preocupa, porque é um risco para todos pegar a Covid", comentou ele aos repórteres. "Tentamos ser cuidadosos, mas não é fácil. Estas coisas acontecem”, acrescentou o jogador, dizendo ainda que o medo de contrair o vírus é generalizado no elenco.
 
"Tentaremos fazer tudo que pudermos para que ninguém a pegue, mas às vezes não depende somente de nós mesmos”, completou o jogador.
 
Jogadores ou dirigentes de Bolívia, Colômbia e Venezuela foram diagnosticados com o vírus mesmo antes de o torneio sul-americano começar na noite de domingo em Brasília. Em Cuiabá, dois membros da comissão técnica colombiana estão de quarentena em um hotel, já que foram infectados com a Covid-19.
 
A Argentina deveria ter sido uma das sedes da Copa América deste ano, mas desistiu na última hora devido a uma disparada de casos da Covid-19.
 
Sobre a competição, Messi falou sobre a vontade de conquistar o seu primeiro título com a Seleção Argentina. "As partidas com a seleção sempre são especiais. Nunca imaginei poder jogar tantas partidas com essa camisa. Sempre vivo o dia a dia e tento dar o máximo. Sempre estou disponível para a seleção. Meu maior sonho é conseguir um título com essa camisa. Estive muito perto várias vezes. Não aconteceu, mas seguirei tentando. Sempre vou lutar por esse sonho", disse.
 
"Creio que chegamos em um bom momento. Fazia muito tempo que não nos juntávamos. Fizemos duas boas partidas, ainda que não tenhamos conseguido uma vitória (nas Eliminatórias)", finalizou.
Imprimir