Imprimir

Notícias / Cidades

Professoras e trabalhador autônomo morrem vítimas da Covid-19

Da Redação - Fabiana Mendes

Três professoras e um trabalhador autônomo morreram nos últimos dias em Mato Grosso, em decorrência da Covid-19. As vítimas foram identificadas como Nivaldo de Carli, de 55 anos, Vilma Aparecida da Silva, 44 anos, Eliana Corrêa, idade não divulgada, e Keila Roberta Siqueira Leite, 40 anos.

Leia também:
Jovem encontrado morto em rio perdeu controle de carro por causa de buraco na pista e teve corpo arremessado

A professora Keila Roberta atuava na Escola Estadual Professora Anna Maria das Graças Noronha, em Cáceres, na disciplina de história. Ela faleceu nesta segunda-feira (14).

O trabalhador autônomo Nivaldo era natural de Realeza (MG) e residia em Sorriso. Ele faleceu neste domingo (13), no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá. O homem tinha hipertensão arterial sistêmica.

A professora Vilma Aparecida morreu sábado (12), por complicações da Covid-19. Ela atuava na Escola Estadual Alfredo José da Silva no município de Barra do Bugres.

A professora Eliana Corrêa atuou como coordenadora da Escola Municipal de Educação Básica Madre Marta Cerutti, em Cuiabá, e também faleceu sábado. 

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou os óbitos das professoras e prestou condolências e solidariedade.
Imprimir