Imprimir

Notícias / Cidades

Fechamento da Estevão de Mendonça é prorrogado até quinta-feira devido a obras na rede de esgoto

Da Redação - Wesley Santiago

A Prefeitura de Cuiabá informou que a avenida Estevão de Mendonça terá que continuar fechada até a próxima quinta-feira (17), devido a interferências encontradas no encaminhamento da nova tubulação de esgoto com a rede de drenagem antiga. A expectativa é que os serviços fossem finalizados na última segunda-feira (14). 

Leia mais:
Mudanças no trânsito da Estevão de Mendonça e Filinto Muller devem perdurar até segunda-feira; fotos e vídeo

As equipes da Águas Cuiabá estão intensificando as obras de implantação de esgoto na região do Goiabeiras, onde o trabalho se iniciou na quarta-feira (09). Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuam no local, prestando toda as orientações necessárias aos condutores. 

Com a prorrogação do prazo, o cronograma das obras foi atualizado. Ao finalizar a Av. Estevão de Mendonça, a próxima parada das máquinas e profissionais da companhia será a Av. Filinto Muller, em seguida a Av. Dom Bosco.

Para a execução das ações, será necessário a interdição do trânsito na localidade, das 07h às 18h. A limpeza do local feita por meio do caminhão-pipa ocorre ao final de cada dia de trabalho.É importante que motoristas e pedestres estejam atentos às sinalizações.

Em conjunto com a Águas Cuiabá, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade da Capital (Semob), orientará motoristas para o melhor fluxo de veículos na região. A concessionária dispões dos serviços de alertas das localidades em obra por meio do aplicativo de trânsito Waze. 

Os canais de atendimento da Águas Cuiabá estão à disposição da comunidade. O telefone é o 0800 646 6115 e o WhatsApp, (17) 99641 3259.
Imprimir