Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado e professor morrem vítimas da Covid-19 em Mato Grosso

Da Redação - Fabiana Mendes

O advogado Eugênio Lasch, de 82 anos e o professor Washington Luís Gomes dos Reis, de 48, morreram em decorrência do coronavírus em Mato Grosso, nos últimos dias. 

Leia também:
Após luta contra câncer, mãe pede ajuda para custear aluguel e consulta para gêmeos com esquizofrenia e macrocrania

Eugênio estava internado desde o dia 30 de maio no Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele desenvolveu uma pneumonia, durante o ciclo do vírus, e não resistiu. Seu corpo foi cremado nesta segunda-feira (14).

 O advogado atuava na área do Direito Cível e deixa dois filhos que também são advogados, Carlos Eugênio Lasch e Alberto Lasch.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou o óbito e estendeu condolências aos familiares e amigos enlutados.

O professor Washington atuou na Escola Estadual Governador João Ponce de Arruda e na Escola Municipal Duílio Ribeiro Braga no município de Arenápolis. Ele faleceu segunda-feira.

Em suas redes sociais não faltaram palavras de carinho. “Mais que um professor, você foi uma pessoa especial que transmitiu valores e marcou todos seus alunos. Descanse em paz! ”.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede de Arenápolis, prestou condolências.
Imprimir