Imprimir

Notícias / Política MT

PSB disputa eleição suplementar com chapa pura em Torixoréu e terá vice do PP em Matupá

Da Redação - Isabela Mercuri

Durante convenção municipal realizada nesta quinta-feira (17), o PSB definiu colocar o nome do Delegado Geraldo Gezoni Filho como candidato a prefeito de Matupá (717km de Cuiabá), na eleição suplementar que será realizada no dia 1º de agosto deste ano.

Leia também:
PSB de Max Russi busca ampliar número de prefeitos e lança dois candidatos para eleição suplementar de agosto

Ficou definida também a coligação com o PP, que apresentou o produtor rural e vice-presidente do Sindicato Rural, Fernando Bertolin, como pré-candidato à vice.

Em Torixoréu (569km de Cuiabá) a chapa será pura, encabeçada pelo vereador Thiago Timo, que desde janeiro é prefeito interino do município. Compondo a chapa, o vereador José Wilton disputará o cargo de vice-prefeito.
José é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e desde janeiro está como presidente do Poder Legislativo Municipal já que Thiago Timo precisou assumir a prefeitura.

“O PSB-MT confia que o Delegado Geraldo e o vereador Thiago Timo, assim como seu pré-candidatos a vice, Fernando Bertolin e José Wilton, respectivamente, são excelentes quadros para garantir que Matupá e Torixoréu possam ser administradas com o jeito PSB de governar. Nosso compromisso, enquanto diretório estadual, é apoiá-los e garantir que cada vez mais políticas públicas de qualidade alcancem cada vez mais pessoas”, avalia o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB-MT.
Imprimir