Imprimir

Notícias / Política MT

Homem atira em outro em lanchonete, mas arma falha no segundo disparo e vítima consegue fugir

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem foi ‘salvo’ pela falha de uma arma de fogo na madrugada deste domingo (20) em Guarantã do Norte (709km de Cuiabá). Ele estava em uma lanchonete e se desentendeu com outro, que buscou uma arma calibre 22 para matá-lo. O suspeito chegou a dar o primeiro tiro, mas errou. No segundo disparo, a arma não funcionou, e a vítima conseguiu fugir.

Leia também:
Dias após ‘salve’, criminoso agride e rouba mulher em Várzea Grande
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. Testemunhas chamaram a PM e contaram que um homem, em uma caminhonete Ford Ranger branca, havia atirado contra outro no local, após um desentendimento.
 
O suspeito teria ido buscar a arma no carro e voltado com ela em punho. Ele chegou a efetuar um disparo, mas não conseguiu atirar mais por conta de uma falha no mecanismo da arma de fogo. Neste momento, a vítima conseguiu fugir.
 
Um homem e uma mulher ainda tentaram impedir o suspeito, mas também foram ameaçados e o suspeito tentou atirar contra eles, e novamente não conseguiu. Quando a Polícia chegou, encontrou dentro da caminhonete uma munição calibre .22 intacta no tapete, e a arma que estava escondida.
 
Ainda foi encontrada uma munição intacta e uma cápsula deflagrada no chão da lanchonete. O suspeito foi detido e levado à Delegacia, algemado, por estar com ânimos exaltados. A caminhonete foi removida por guincho e a arma de fogo apreendida. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
  
 
Imprimir