Imprimir

Notícias / Cidades

Morre em hospital motorista de acidente entre picape e carretas; menina de 12 anos ficou ferida

Da Redação - Vinicius Mendes

A condutora da VW Saveiro que colidiu com duas carretas na manhã desta terça-feira (22) na região de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), identificada como Ranieli Cristiane Corá, de 29 anos, teve sua morte confirmada pela Polícia Civil. Além dela também estavam no veículo outras três pessoas, sendo um homem de 58 anos, uma mulher de 53 e uma menina de 12 anos, que ficaram feridas.
 
Leia mais:
Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente entre picape e duas carretas
 
De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o acidente ocorreu por volta das 10h15 de ontem no quilômetro 702 da rodovia BR-163, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, e envolveu duas carretas e uma VW Saveiro, com placas de Barão de Melgaço. O tráfego na pista chegou a ficar totalmente interditado.
 
Equipes de resgate da Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimento às vítimas, sendo que três delas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde. Os motoristas das carretas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.  O tráfego na pista chegou a ficar totalmente interditado, mas foi liberado por volta das 13h05.
 
A ocorrência só foi registrada junto à Polícia Civil por volta das 19h57. O tio de Ranieli narrou à polícia que a VW Saveiro conduzida pela mulher havia colidido com um caminhão. Foi ele quem disse que no veículo, além da vítima fatal, também estava um homem de 58 anos, uma mulher de 53 e uma menina de 12 anos. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Imprimir