Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista embriagado é preso após bater em veículos e xingar policiais durante abordagem

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 29 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na noite desta quarta-feira (23) após provocar acidentes por dirigir embriagado, no município de Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O suspeito ainda resistiu à abordagem da polícia e os ofendeu com palavras de baixo calão.
 
Leia mais:
Amigos de motociclista acidentado se mobilizam para custear cirurgia de reconstrução facial
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h50 de ontem (23). Por volta das 21h55 a PM recebeu a denúncia de que um motorista embriagado dirigia um Chevrolet Vectra e danificou vários veículos estacionados na Rua Papanduva.
 
Ao chegarem ao local os militares encontraram o suspeito conduzindo o veículo e com grande dificuldade em fazer a manobra para passar pelo portão e entrar em sua residência. Ao ser abordado o homem começou a xingar os policiais e partiu para cima deles com socos, mas acabou sendo controlado.
 
O suspeito se recusou a fazer teste do bafômetro. Os policiais verificaram que o carro dele estava danificado. Nenhum proprietário de veículo apareceu para prestar queixa de danos. O homem foi então encaminhado à delegacia.
Imprimir